quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Skelanimals


Oi Meninas&Meninos ... Vocês por acaso já ouviram falar nos SKELANIMALS ?Bom, eu acho que a grande parte não. Eu conheço eles há uns dois anos, eles são bastante divulgados pela Hayley do Paramore, ela sempre está com as camisetas deles, as pelucias, etc. Como o próprio nome já diz eles são "esqueletos de animais", são 33 animaizinhos, entre eles cobrinha, cachorrinho, gatinho, elefantinho, morceguinho, etc. Cada um tem uma personalidade e uma história própria de como se tornou um skelanimal, um dia se vocês quiserem eu posso colocar a história de uns aqui. Como todo bichinho precisa de amor e carinho, seu slogan é "Dead animals need love too" ( Animais mortos também precisam de amor ). Existem váááários produtos deles, vou postar alguns aqui, mas se pudesse eu ficaria até mes que vem falando deles sem parar porquê eu amo eles. Eu vou colocar alguns produtos mas mesmo assim o post vai ficar meio grandinho, entãao, paciêcia pessoal, mas vocês não vão se arrepender por eles são muito lindinhos. Vamos ver ?






































Como eu tinha falado, ficou um pouquinho grandinho o post mas espero que tenham gostado ... 3Bjs da Ysaa ;***

Um comentário:

  1. Aaaiii Beea e Ysaa,eeu amoo mtto muitoo elees,sãao animaizinhos mortos maiis mtto fofinhoos e claaro,como disseram no postt, ''Animais mortos também precisam de amor''
    Vocees estaao supeer certaas ;)
    Beijinhuus pra vcs duuas *--*

    ResponderExcluir