segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Onçinhas

Oi Meninas ... Fiquei um pouquinho sem postar esses dias, mas hoje para compensar eu vou deixar dois tutoriais de uma coisa que se está usando muito, são as unhas de onçinhas. Dois tutoriais rápidos e práticos. Eu não sabia muito como fazer e nem tenho muita paciência também, mas esses tutoriais me esclareceram muitas dúvidas. Na verdade tutorial mesmo vai ser o primeiro vídeo, o segundo não mostra muito bem mas é no estilo do primeiro. Os videos estão em Inglês mas dá para ir seguindo pelas imagens e talz mas, não custa nada exercitar nosso Inglês néah? Então agora é com voces, quem gostar dos vídeos e tentar fazer pode mandar a fotinha pro nosso blog que concerteza eu ou a Beea iremos publicar. Isto vale para qualquer Nail Art que vocês fizerem. Bom, é isso ... vamos para os tuto ?


                   Espero que tenham gostado e consigam fazer ... 3Bjs da Ysaa ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário