quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Converse Memes

Oii Pessoal, Já viram a novidade da Converse ? Ela lançou um tênis "Slip On" e um de "Cano Médio" dos Memes. Eu não sei se ela vai colocar eles no mercado ou se foi apenas um modelo único lançado, mas como nada é impossível, se você gostar muito do modelo você pode comprar um Converse da sua escolha, branco, e levar em algum customizador e pedir para ele customizar seu all star do jeito que você queira. Mas, se você for uma pessoa super corajosa pode tentar fazer essa arte sozinho. Para quem não conhece os memes, ou seus significados vou deixar alguns aqui:
  • Forever Alone (Sozinho para Sempre) - Retrata uma situação triste, em que o personagem é muito solitário, foi ignorado ou não tem amigos ou namorada.
  • FFUUUU / RAGE - É usado para expressar uma situação de desapontamento, raiva ou ódio extremo. O “FFUUUUU”, cortado pelo hífen, significa “Fuck”. Geralmente é usado um história de quatro quadros, onde no final ele demonstra sua raiva pelo acontecimento.
  • Okay - Usado naquelas situações em que o máximo que se pode fazer é aceitar os fatos.
  • LOL - Usada sempre que uma situação muito divertida e empolgante acontece. A sigla LOL vem de "laughing out loud" (rindo em voz alta).
  • Fuck Yea - representação do resultado de algo que deu muito certo, geralmente devido a habilidade do personagem.
  • Challenge Accepted - um meme que sempre aparece quando um desafio é imposto ao personagem e aceito.
  • Me Gusta - é a representação de uma personagem com gostos peculiares e bizarros; aqueles que todo mundo tem, mas ninguém admite.
  • Poker Face - utilizado em momentos de constrangimento.
  • Cereal Guy - Gosta de palpitar sobre tudo enquanto come seu cereal.
  • Newspaper Guy - Gosta de tirar, zoar enquanto lê seu jornal
  • AAAAAWWWW YYYYEEEEAAA - Expressa alégria máxima, geralmente por conquistar alguma coisa.
  • O RLY? - é uma abreviação de “Oh, really?”, tipicamente representada por uma imagem de uma coruja-das-neves com a legenda “O RLY?”, que em português significa “Oh, sério?”. É usado para situações em que você quer satirizar o que alguém disse por ser algo óbvio, idiota.
  • Trollface (também conhecido como Coolface) - É um meme que geralmente serve para personagens que se divertem às custas de outras.
   
               Aprofundaram seus conhecimentos em Memes ? Espero que Gostem ... 3Bjs da Ysaa ;***

14 comentários:

  1. Por favor, eu queria saber se tem esse slip on troll face para vender em algum lugar? Se souber, me comunique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,esse modelo de Skid Grip foi eu quem fiz,reparem na minha assinatura
      Vendo sob encomendas
      De uma olhadinha no blog
      http://ideiaemcor.blogspot.com/2012/02/skid-grip-memes.html

      Ate maiss

      Excluir
  2. onde é que compra um desses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Pelo que parece esses modelos vão ser únicos, modelos para colecionadores. Você pode fazer o que eu falei, comprar um tenis do jeito que você gosta branco e levar a algum customizador ou encomendar um ;DD

    ResponderExcluir
  4. Você é quem faz né? E quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um como faço pra encomendar?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!Como faço para comprar este converse de memes pra minha filha???Aguardo resposta,obrigada!!!

    Miriana

    ResponderExcluir
  7. Ola.Eu queria que o converse dos memes foce ao mercado. Quero muito o converse !!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro os memessssssss haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir