segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Drop Dead Clothing

Oii Meninas&Meninos ... Essa semana eu vou falar sobre marcas de roupas legais e a de hoje vai ser a DROP DEAD CLOTHING. É uma marca Inglesa do Cantor Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon. Eu tenho algumas e posso dizer que elas são incríveis, dão uma coisa totalmente diferente ao look. Como é uma marca americana tem alguns sites brasileiros que fazem a revenda dessa marca, mas como toda compra feita pela internet é sempre bom dar uma pesquisadinha antes. Toda estação tem uma coleção nova, diferente que te surpreende, maas deixa de falatório e vamos ver essas coisinhas *---*












Os modelos, as estampas são iguais tanto os femininos como os masculinos, a maioria pelo menos ... Espero que gostem ... 3Bjs da Ysaa ;***

6 comentários:

  1. ameiiiii essa marca *--*

    ResponderExcluir
  2. poderia depois mostrar as que voce tem? aaaaa eu gostaria de saber tbm como que comprou...

    ResponderExcluir
  3. É uma marca bem Diva msm ... Tendo um Cartão Inter se pode tudo ... mas essas foram presente de uma pessoa especial >.< ... mas conheço pessoas que compraram em sites brasileiros de revendas ... ;DD

    ResponderExcluir
  4. eu vi uma so que o preço dela tah super alto...nem compensa...embora sejam taum lindas

    ResponderExcluir
  5. Algumas são bem carinhas mesmo ... mas é so esperar um pouquinho ... Com o tempo ela abaixa ;DD

    ResponderExcluir