segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hi! ;3

Hello Peoples! Bom, depois de um mês sem postar, estou de volta, eu tinha falado com a Beea que iria pegar "Férias" de um mês, e ela também acabou pegando e abandonando vocês ( podem bater nela, eu deixo u_u ). Nesses dias que andei de folga eu não fiquei atoa não, sempre estava procurando coisas novas para vir postar para vocês. Haverá algumas mudanças aqui, principalmente de como eu estava fazendo antes, por exemplo, eu não vou postar todo dia, vão ser uns 3 post's por semana, mais ou menos. Eu e a Beea procuraremos colocar bastante tutoriais rápidos e práticos para o dia-a-dia de vocês.Muitas Makes, roupas, cabelos, tudo que vocês têem direito. Muitas novidades vem por aí. É isso, espero que gostem da Nova Fase do Blog.

                                                                                           Beijos Ysaa e Beea.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário