sábado, 28 de janeiro de 2012

Inverno 2012 ~ Unhas

Konnichiwa Meninas ... Eu estava consultando a minha Bola de Cristal hoje ( Eu tenho uma mesmo u_u ), e como essa semana eu estou meia Obssecada por Unhas,unhas & unhas ... adivinhem qual é o tema ?? Sim! Unhas *---* a tendência para o Inverno desse ano.Podem irem tirando os marromzinhos das suas caixinhas meninas, as apostas vão ser nas cores café,marroms cintilantes, dourado e nude. Como existem as mais apressadas que não conseguem esperar até as novas coleções de Inverno sairem, no mercado já tem alguns que são lindos e já podem serem comprados que são:
  • O marrom clarinho cintilante da Orly;
  • O Café-café e o Café creme da Impala;
  • O Particulière da Chanel;
  • e o Citrino nude da Risqué. 

Espero que gostem ... 3Bjs da Ysaa ;***

5 comentários:

  1. Qual dessas cores é a sua favorita? ou melhor a que voce mais gosta de usar?

    ResponderExcluir
  2. Só o dourado..poderia dar alguma combinação pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante de Dourado com Glitter e Dourado com Preto ... Mas na tendência de Inverno ia ficar legal Tom sobre Tom ... uma cor clara e outra mais escura ;DD

      Excluir
    2. Se você quiser fika beem legal tbm.. usar branco, preto com um tom mais claro, ou vice versa ^^

      Excluir